A ESCOLA

A D’MOHR STUDIOS é uma Escola de Atores voltada especialmente para TV & CINEMA e produtora independente de filmes e séries com a missão de produzir conteúdos, direcionados para o entretenimento.

A Escola disponibiliza cursos  de extensão e intensivos – workshops e palestras.

Os programas de atuação da D’MOHR STUDIOS são personalizados de acordo com as características e habilidades, considerando a faixa etária e os níveis de aprendizado de cada aluno/ator.

As aulas acontecem em estúdio e locações externas, com estrutura técnica para produção audiovisual. Dessa forma, os alunos desenvolvem na prática a arte de atuar para as telas.

O objetivo é fornecer treinamento e proporcionar aos alunos, atores iniciantes e profissionais, oportunidades de participação em Projetos de Séries e Filmes, com várias produções.

Os Projetos SÉTIMA ARTE e SÉRIE ORIGINAL desenvolvem a produção de conteúdo, cujas vagas serão preenchidas através de processo seletivo. Esses projetos concedem aos alunos a oportunidade de criação de currículo, dando início a uma carreira no cinema e na televisão.

A Escola foi idealizada por Luís D’ Mohr, que ministrando aulas, realizando filmes e series independentes e atuando em produções da Rede Globo, somam mais de 25 anos de experiência, tendo desenvolvido ao longo do tempo, um conceito próprio de atuação para TV & CINEMA, com base nas conceituadas técnicas dos grandes mestres mundiais das artes cênicas, tais como: Stanislavski, Meisner, Lee Strasberg, Stella Adler, Uta Hagen, Ivanna Chubbuck e Chekhov.

Luís D’ Mohr, nas escolas em que atuou, ministrou aulas para atores/atrizes atualmente em destaque, entre eles: Nanda Costa, Paola Oliveira, Maria Casadevall, Daniel Rocha, Rafael Cardoso, Caroline Abras,  Júlio Rocha, Júlio Oliveira, Ana Júlia Dorigon, Juliano Laham, Ricardo Vianna, Adriano Toloza, Vicenzo Richy, entre outros.

*A D’MOHR STUDIOS inicia os seus cursos on-line, em virtude da pandemia da Covid-19 e em prol da saúde pública, prezando pela segurança de seus alunos, equipes e profissionais envolvidos na Escola,  aguardando um cenário mais favorável para retornar suas atividades presenciais, de acordo com as determinações governamentais.